terça-feira, 17 de abril de 2012

Cachoeira


Eu soube de um dia em que você fugia pra longe
Alguém lhe deu a mão, oferecendo sua ajuda ele ganhou seu coração.
Percorri mundos e mundos para lhe achar
Nunca desisti de te encontrar
E por muito tempo persegui meu amor
Mas meu coração se despedaçou
Quando nos braços de outro te encontrou
Uma lagrima triste correu por meu rosto
E teu olhar de piedade
Me deu vontade de morrer
Fugi para as colinas a procura de solidão
E lavado pela loucura suja e imunda do meu coração doentio
Me levei a um precipício, de onde saltei
Dando com a cabeça nas pedras, morri.
E meu corpo levado pelas águas alcançou seus pés
E tu mesma me enterras-te, como faria a um irmão.
Foi quando me convenci
Que embora não soubesse
Eu já fazia parte do teu coração...


Thiago Grijó Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário