terça-feira, 15 de novembro de 2011

Amor




Eu quero gritar o seu nome
E destruir o muro que me afasta de você.
Eu quero arrebentar as correntes
E correr de encontro a essa felicidade.

Eu quero rasgar o meu peito
E extrair dele, em palavras, todo esse sentimento.
Eu quero morar nos seus sonhos!
E respirar, em cada dia, a tua presença.

Eu quero parar de sentir tua falta
E por abaixo a cortina que afasta nossos olhos.
Eu quero consumar esse desejo
E unir nossas mãos, ainda que por uma noite apenas.

Eu preciso destruir o muro que me cerca
E arrebentar as correntes que me prendem longe de você.
Eu necessito do seu carinho, da sua atenção
E preciso gritar o teu nome entalado no meu coração.


Thiago Grijó Silva 

Um comentário:

  1. É bonito quando os sentimentos são transformados em palavras, através da sensibilidade do poeta.

    ResponderExcluir