domingo, 16 de março de 2014

Meu Anjo



A alguns anos eu me despedi de alguem.
não me lembro seu rosto, seu tato
desconheço sua voz.
Talvez esteja viva em algum memorial
no passado esse fragmento de uma
lembrança a quem dei adeus
E sumiu... Eram varias as formas
e muitos os rostos que foram embora.

Procurei-a de novo e encontrou-me
no corpo de um anjo sem asas.
veio do céu ludibriar minha sanidade
difundir uma luz em minha treva
que se enerva.

E fez-se parte de minha existência
Ungiu-se a minha vida
e desse amor me tornei refém.

Hoje a treva ainda luta
e o rosto de novo quer partir
se despedir da escuridão
que cerca a quem amas.

Mas esse anjo... é uma menina
e não passeia pelos campos floridos
a busca dos mesmos espinhos
que não procura evitar.

A alguns anos deixei de gostar.
Você me fez querer, sonhar
Não vou me esquecer, teu rosto
teu tato, teu riso.
Tua voz sempre vai me ninar.
Tua presença é meu lar
onde feliz não estou;
Feliz eu sou.


Thiago Grijó Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário