quarta-feira, 6 de julho de 2011

Apenas Eu



Apenas eu
Ninguém do meu lado
Apenas eu
Calado, seguindo viajem
Forjando historias
Contando vantagens
Pra ninguém...

Todo o dia é sempre igual
Reprises de um comercial
Todo dia é assim
Em cada canal
Apenas eu
Sozinho, seguindo viajem
Forjando mentiras
Contando vantagens
Para quem?...

Cada minuto
Tem morrido em meus braços
Que ficam cruzados
Na expectativa da escuridão se dissipar
A minha frente um espelho
E nele
Apenas eu
Perdido, seguindo viajem
Forjando belezas
Contando vantagens
Para mim...

A cada nascer do sol
Renovo minhas esperanças
E a cada por do sol
Enterro todas as minhas lembranças
Já quase não tenho nenhuma

Abri a porta para o passado
E avistei o futuro
Tenebroso e escuro
Dentro dele
Apenas eu
Esquecido
Calado, sentado num canto
Forjando tristezas
Contando vantagens
Para Deus...


Thiago Grijó Silva

2 comentários: