sábado, 6 de agosto de 2011

Vazio

Sinto-me vazio
Perdido e sozinho
Na escuridão de meus dias
Na sombra dos meus tormentos
Nos defeitos que tento
Inutilmente ocultar
Na falta de uma companheira
Alguém para amar
Sinto-me vazio
Sem ter onde pisar

Ao avistar alguém
Tento me aproximar
Logo me apaixono e me ponho a sonhar
Damos as mãos e começamos a andar
Olhando pra tudo
Começamos a pensar
“Viveremos aqui depois lá”
Até que numa curva
Ela se vai
Eu sigo e quando olho pra trás
Já sumiu

E novamente sozinho
Perdido, continuo a andar
Na escuridão de meus dias
Na sombra dos meus tormentos
Onde eu tento
Não me lembrar do que passou
Mais a frente na estrada
Um novo amor
E numa curva qualquer
Dor...

E assim eu vou
Sem ninguém para amar
Me sentido vazio
Procurando me encontrar


Thiago Grijó Silva

Um comentário:

  1. A vida é uma eterna procura poeta. Seu poema é lindo.Parabéns!!!!!..... beijos Gis.

    ResponderExcluir