terça-feira, 4 de outubro de 2011

My Book


Ontem me deu uma idéia
Que veio de um lugar vazio
O sonho me narrava
Um sentimento sombrio
E a noite cantava
Um leve gemido
Traduzindo
Aos poucos meu medo
Transformando em pequenos
Sonetos todos os meus pesadelos

E no raiar do dia
Meu corpo renascia
Como a ave de fogo
Que surge das cinzas
Mas quando o sol ia
Meu corpo morria
Como uma estrela
Que já não brilha

Lapidando cada palavra com maestria
Escrevi vida pós vida
Os sonhos que me desciam
A mente nas noites sombrias
Onde o medo me seguia
Por ruas escuras e sem saída
Onde eu me encontrava perdido
Dia pós dia

A cada segundo
Abria-se uma ferida
Em meu cadáver
Soterrado em papeis
Escritos com sangue
Os sonhos que me narravam
Morrer e nascer
Sempre assim
Numa sina sem fim
Até eu desistir de viver...


Thiago Grijó Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário