sábado, 20 de outubro de 2012

A Ultima Sinfonia


Relembrando minha infância
Eu me vejo como uma linda criança
Sem nome... Sem pais...
Relembrando minhas tardes frias
E nas noites sombrias eu me escondia na escuridão de meu quarto
E calado... Eu chorava... Sozinho... Implorando perdão...

Cai sentado, nesse chão gelado
E a vida me deu simplesmente um sorriso... E mais nada...
Com o tempo eu aprendi a crescer
A ser forte e a poder bater na cara de quem me afrontar...
Errei muito... Acertei muito também...
Mas eu nunca sorri...

Eu sei... Que deveria existir algum motivo pra tudo isso
Mas eu não encontro uma única razão que me diga
O porquê que eu devo sofrer...
Mas eu sei... Que sou belo... Forte e intrépido... Talvez...
Só que eu não sei... Se isso está certo...

Às vezes eu ligo meu radio
E fico deitado esperando o amanhã chegar...
Sonhando acordado, eu fico deitado
Esperando alguém se lembrar de me acordar...
Eu sou um tolo, sabia?... Mas por quê?...

Meus sonhos são muitos...
Tanto que às vezes ate me perco em meio deles...
Mas sonhos não bastam... E preciso mais...
Muito mais pra vencer na vida...
E eu perdi quando achei que era forte
Pensei que o mundo também fosse forte
Mas me enganei
Por que não sou forte
Nem o mundo é também...

Eu às vezes penso que já estou morto
Mas me sinto vivo...
Socorro!!!...
Às vezes um sonho bonito pode não parecer muito bom
E em vez de tornarmos nossos sonhos completos
Vivemos fingindo que fizemos algo de bom...

... Eu não sei esperar...

Minha jornada acabou
É o fim de uma estrada
Uma historia que acabou
Sem nem ao menos começar...
Eu devia ter uma chance...
Mas não sei escutar...
Complicado parece viver sob a sombra da morte
Quando o único olhar te cega à razão
É a simples visão da própria morte... Ou seria a tua própria?...
Simplesmente... Sei lá...
Eu não aprendi a amar
E não quero morrer
Estranhamente eu sinto
Que ainda posso vencer...


Thiago Grijó Silva

2 comentários:

  1. Enquanto há fôlego de vida, há esperança, só desista quando aquela que ninguém pode subornar, enganar ou até mesmo comover, lhe encontrar. Enquanto isso, continue sua jornada, embora eu esteja longe, acredito em você, em suas capacidades e torço por você.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. www.youtube.com/watch?v=9wPEs0ha1_k

    Não Ceda

    Quando as portas todas já estão fechadas,
    E não há uma saída pra você,
    Uma voz tão mansa, doce e suave
    Diz assim: Meu filho, sou tua saida!
    Quando o inimigo diz é o fim da história
    E quer levar ao desespero o seu coração,
    Deus jamais permitirá que um filho teu ceda vitória
    Ele tem todo poder e a solução

    Não ceda, agora, confia que a história não vai terminar assim
    Descanse em Cristo fazendo assim você será muito feliz

    Quando tudo enfim parece acabado, (sabe o que acontece?)
    logo vem o sentimento de perder,
    Mas é Deus quem dá a última palavra
    Ele ama e sei que vai lhe socorrer
    A esperança em Cristo é certa e nunca morre,
    Deus não vai deixar você ficar sofrendo assim,
    Ele tem, tem nas mãos a chave da vitória,
    Não desista meu amigo, pois não é o fim...

    ResponderExcluir