terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dia Ruim


Se hoje fosse um dia negro
Eu até viveria, e da morte,
eu que dela me alimento,
provaria outra vez seu veneno.

Se hoje fosse um dia sombrio
Eu até sofreria, e de toda a dor,
eu que dela me inspiro a sorrir,
guardaria outra vez uma magoa.

Se hoje fosse um dia para morte
Eu até ousaria, e do meu exagero,
eu que hoje inexisto por ele,
findar-me-ia de uma vez!

Mas hoje é apenas um dia nublado
Eu até ouvi rumores de alegria
E agora, eu que desfruto de sonhos,
padeço a mercê das mares da realidade.

Se hoje fosse apenas um dia ruim
Eu até gostaria, e até pediria,
eu que da sorte não desfruto,
que nunca encontrasse seu fim.


Thiago Grijó Silva

Um comentário:

  1. Eu nunca consigo associar a imagem ao texto rsrs
    Não comentarei sobre o texto.. minhas lógicas estão sempre erradas D:.. se for mesmo o que eu entendi, é bastante triste.

    ResponderExcluir