segunda-feira, 22 de abril de 2013

Despedida




Oi mundo
tem sentido minha falta?
Talvez não tenha notado
que andei longe
por muito tempo isolado
pensativo, meditando
recalculando as orbitas
do meu sistema planetário.
para por fim sepulta-lo
num buraco escuro e gelado.

Mas mundo
promete que vai lembrar de mim?
Talvez não fale meu nome
ou nem lembre meu rosto
mas se apenas deixar
florescer esse botão no coração
dos outros, ele possa
desabrochar em cada um deles
saudades. E por em cada rosto
muitos risos, muitas lagrimas.

Ah mundo
alguém tem perguntado?
Talvez não tenham notado
ou não pensem mais em mim
apenas faça valer meu esforço
e de aos poucos que se lembram
um minimo de conforto
e retarde este silêncio
que ocupa meu espaço
apagando meus rastros.


Thiago Grijó Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário